Novas caras no elenco de Shadow and Bone e Chilling Adventures of Sabrina
| 20 Dez, 2019

Publicidade

Duas das séries da Netflix contam com bastantes novos nomes no elenco.

Em Shadow And Bone, as novidades do elenco recorrente são: Calahan Skogman (G.I. Jose), Zoë Wanamaker (Britannia), Kevin Eldon (The Last Kingdom), Julian Kostov (Berlin Station), Luke Pasqualino (Snatch), Jasmine Blackborow (School’s Out Forever) e a atriz de teatro Gabrielle Brooks.

Com oito episódios, a série, produzida por Eric Heisserer, é uma adaptação de dois livros, Shadow and Bone e Six of Crows, que fazem parte da saga Grishaverse, da autoria de Leigh Bardugo. No centro da trama está uma jovem soldado que, num mundo dividido em dois por uma enorme barreira de escuridão perpétua, onde criaturas se alimentam de carne humana, descobre o poder que finalmente pode unir o  seu país. Mas enquanto luta para aprimorar o seu poder, forças perigosas conspiram contra ela. Bandidos, ladrões, assassinos e santos entram em guerra e será preciso mais do que magia para sobreviver.

Skogman será Matthias, o caçador de bruxas que foi criado para desprezar os Grisha, humanos que são capazes de manipular a matéria; Wanamaker irá interpretar Baghra, uma cruel professora e treinadora, determinada a aprimorar o poder de todos aqueles por quem é responsável; Eldon irá ser Apparat, o misterioso conselheiro espiritual da família real de Ravka; quanto a Kostov, este irá interpretar Fedyor, um heartrender – um Grisha cujo poder tem como foco o corpo humano – de espírito livre e seguidor leal do General Kirigan; Pasqualino será David, um brilhante Fabrikator – um Grisha cujos poderes estão ligados ao metal, vidro, têxteis e químicos – que se sente mais à vontade com o “nariz enterrado” num tratado científico; Blackborow irá ser Marie, uma Inferni – uma Grisha capaz de manipular o fogo – que tenta ensinar a Alina as regras sociais do Pequeno Palácio; por fim, Brooks irá interpretar Nadia, uma Squaller – Grisha com a capacidade de manipular o vento e a pressão do ar – que se torna amiga de Alina, apesar da oposição de Zoya.

Já em Chilling Adventures of Sabrina, os novos nomes do elenco recorrente da 3.ª temporada são: Sam Corlett (The Dry), Skye P. Marshall (Black Lightning) e Jonathan Whitesell (Beyond).

A nova temporada, que tem estreia marcada para o dia 24 de janeiro, irá mostrar Sabrina a recuperar-se dos eventos angustiantes da 2.ª temporada. Embora tenha derrotado o seu pai, Lucifer, o Senhor das Trevas permanece preso no corpo de Nicholas Scratch.

Corlett será Caliban, um jovem sombrio e bonito, com um charme estranho, conhecido como Príncipe do Inferno; Marshall irá interpretar Mambo Marie, uma linda sacerdotisa vudu que ajuda Prudence e Ambrose a encontrar Blackwood; quanto a Whitesell, este será Robin, um jovem descrito como bonito e carinhoso, mas que também tem o seu lado perigoso.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos