Henri Esteve, Raigan Harris e Andrew Liner recorrentes em Grown-ish; Dean Norris em Superstore
| 12 Nov, 2019

Publicidade

Há novidades em duas séries de comédia.

Para começar, Henri Esteve (Homecoming), Raigan Harris (The Dead Girls Detective Agency) e Andrew Liner – que teve uma participação num episódio de Better Thingsvão integrar o elenco recorrente de Grown-ish,spin-off de Black-ish centrado em Zoey (Yara Shahidi), a filha mais velha dos Johnson, durante o seu percurso na faculdade.

Esteve será Javier, um atraente licenciado cujo caminho se vai cruzar com o de Ana na universidade. Javier é um jovem cubano bem-educado e ativista Republicano que se distancia das linhas do partido com a sua moral inabalável e com a sua “mística à James Dean”. Apesar de, em teoria, terem tudo em comum, Ana descobre que Javi a desafia em formas que nunca pensou – tanto no local de trabalho como fora deste.

Harris interpreta Rochelle, uma opinativa, bem-informada finalista da Cal U e membro da União de Estudantes Negros, sempre pronta a lutar por uma causa. É uma antiga namorada de Aaron que desafia o ativismo deste enquanto o ajuda a trazer mais longe as suas lutas pela justiça.

Liner dará vida a Rodney. Com uma voz calma, cara de bebé e um sorriso arrasador, que esconde uma falsa confiança tranquila. A partir do momento em que conhece Sky, fica imediatamente intrigado com a língua afiada dela, que é o complemento perfeito para o seu charme caloroso e humor terra-a-terra.

A 3.ª da série temporada tem estreia marcada para dia 16 de janeiro, na Freeform.

Por sua vez, Superstore conta com Dean Norris (Breaking Bad) no papel do pai de Dina, Howard Fox. Descrito como um homem “rígido e excêntrico”, ele regressa à vida de Dina pronto para fazer as pazes por a ter abandonado quando ainda era uma criança. O personagem já tinha sido referido no episódio Self-Care, mas só agora vai aparecer, num episódio que tem estreia marcada para janeiro, na NBC.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos