A série baseada nos romances de Leigh Bardugo – o bestseller com o mesmo nome, e Six of Crows – acompanha uma jovem soldado que, num mundo dividido em dois por uma enorme barreira de escuridão perpétua, onde criaturas não naturais se alimentam de carne humana, descobre o poder que finalmente pode unir o  seu país. Mas enquanto ela luta para aprimorar o seu poder, forças perigosas conspiram contra ela. Bandidos, ladrões, assassinos e santos entram em guerra e será preciso mais do que magia para sobreviver.

Barnes irá intepretar o General Kirigan, comandante de uma elite militar mágica de Bardugo. Mei Li será a soldado órfã Alina Starkov.

Outras novidades do elenco incluem nomes como Amita Suman (Doctor Who), Freddy Carter (Pennyworth), Archie Renaux (VoyagersGold Digger), Kit Young (Endeavour), Sujaya Dasgupta (PressGuilt), Danielle Galligan (Game of ThronesKrypton), Daisy Head (HarlotsGuilt) e Simon Sears (Winter Brothers).

Por último, Never Have I Ever, produzida por Mindy Kaling e Lang Fisher, co-produtora executiva de The Mindy Project, contará com a atriz Richa Shukla (9-1-1) no elenco regular.

A série, inspirada na infância de Kaling, centra-se na vida complicada de Devi, uma adolescente indiana/americana que estuda no segundo ano do ensino secundário e que muitas vezes se vê envolvida em situações complicadas.

Shukla irá interpretar Kamala, prima de Devi que chega da Índia para tirar o doutoramento em Caltech.