Cas Anvar na última temporada de How To Get Away With Murder; Raymond Lee junta-se à série Prodigal Son
| 14 Out, 2019

Publicidade

Cas Anvar (The Expanse) terá um papel recorrente nesta 6.ª e última temporada da série da ABC, How To Get Away With Murder, onde irá interpretar Robert Hsieh, um advogado interno de uma famosa aplicação de encontros que colabora com a Caplan & Gold num processo de discriminação.

Criada por Peter Nowalk, a temporada final de How to Get Away with Murder irá seguir a turma da Professora Annalise Keating (Viola Davis) durante o seu último semestre na Faculdade de Direito, enquanto a mentira, o medo e a culpa que liga a Professora Keating aos seus alunos prova ser mais fatal do que nunca.

Quanto a Raymond Lee (Here and Now), este fará parte do elenco de uma das mais recentes séries de drama da FOX, Prodigal Son, no papel do namorado de Ainsley Whitley (Halston Sage).

Prodigal Son centra-se em Malcolm Bright, um psicólogo criminal de sucesso que usa a sua genialidade para ajudar o Departamento da Polícia de Nova Iorque a resolver crimes. Grande parte do seu sucesso deve-se ao seu pai, um assassino em série famoso.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos