Kearran Giovanni, mais conhecida pelo seu papel em Major Crimes, Geofrrey Cantor (The Punisher), Michael Paul Chan (Major Crimes), Erin Westbrook (Insatiable) e David Alan Grier (The Cool Kids) foram confirmados com papéis regulares, com a exceção de Grier, que será recorrente, em The Resident.

Giovanni será Andrea Braydon, uma mulher apaixonada, inteligente e que é uma treinadora de fitness que tenta descobrir investidores para o seu produto. Já Cantor vai interpretar o papel de Zip, o pai de Grayson, um homem de negócios com sucesso que é algumas vezes neurótico. Chan será Yee Austin, o pai adotivo de Austin, e Westbrook vai ser Adaku Eze, a amiga aventureira de Mina. Por fim, Grier vai ser Lamar Broome, o pai biológico de Austin.

The Resident centra-se num médico brilhante e rígido (Matt Czuchry), que acompanha um jovem interno idealista em início de carreira (Manish Dayal), mostrando-lhe o que realmente acontece de bom e de mau na medicina moderna.

Também noutra série da Fox, desta vez Deputy, Danielle Moné Truitt (Snowfall) foi anunciada no elenco regular da produção ainda por estrear. Truitt será Charlie Minnick e que irá substituir Rachel Quinn, uma das personagens introduzidas no primeiro episódio.

Deputy centra-se em Bill Hollister (Stephen Dorff), um polícia que vê a sua vida a mudar completamente quando o xerife do condado de Los Angeles morre e Bill fica como seu substituto. O problema é que Bill sempre foi melhor a capturar criminosos do que a liderar agentes e a lidar com as políticas inerentes ao trabalho. A estreia está prevista para a mid-season, na FOX.