Constance Zimmer em Shameless e Luke James, La La Anthony e Lil Rel Howery em The Chi
| 18 Set, 2019

Publicidade

Constance Zimmer (UnReal) irá participar em vários episódios da 10.ª temporada de Shameless, onde irá dar vida a Claudia, uma mulher sofisticada e abastada que Debbie encontra num bar. As suposições de Claudia em relação a Debbie levam-na a ter uma crise existencial.

Esta temporada começa seis meses depois do final da nona: Frank utiliza a sua lesão na perna para conseguir o maior número de receitas de medicamentos que puder e esta façanha leva-o até um velho amigo. Debbie, encorajada com os 50 mil dólares deixados por Fiona, assumiu o lugar de matriarca, tomando conta da família Gallagher  com um punho de ferro. Lip tem uma relação com uma Tami recentemente carinhosa. Carl tem de decidir o que quer fazer da vida quando termina a academia militar. Liam está empenhado em aprender mais sobre a história e cultura afro-americana sob a tutela de V, enquanto Kev enfrenta uma crise de identidade. Gallavich regressa esta temporada quando Ian e Mickey reacendem o seu romance na prisão como companheiros de cela e amantes.

A 10.ª temporada de Shameless estreia dia 9 de novembro, na Showtime.

Já com a 3.ª temporada em produção, The Chi, também da Showtime, tem um novo showrunner e produtor executivo: Justin Hillian, que substitui Ayanna Floyd Davis. Além desta alteração, Birgundi Baker, que interpreta Kiesha, foi promovida a regular. Luke James (Star), La La Anthony (Power) e Lil Rel Howery (The Carmichael Show) irão integrar o elenco da série em papéis regulares.

James irá ser Victor “Trig” Taylor, o irmão mais velho e distante de Jake (Michael V. Epps), que quer voltar a unir a sua família fraturada, mas utiliza um método pouco convencional para o fazer. Anthony irá ser Dominique “Dom” Morris, uma empresária inteligente que sonha com oportunidades mais lucraticas. Howery irá ser Zeke Remnick, o dono do prédio de Sonny que se preocupa mais com a linha de lucro ou prejuízo do que com a comunidade.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos