Alessandro Nivola e Gemma Arterton no elenco de Black Narcissus
| 16 Set, 2019

Publicidade

Alessandro Nivola (The Art of Self-Defense) e Gemma Arterton (Vita & Virginia) serão os protagonistas da adaptação em três partes do romance literário de Rumer Godden, de 1939, Black Narcissus. Esta produção da BBC One baseia-se numa história de repressão sexual e amor proibido.

Arterton interpreta a irmã Clodagh, a líder das freiras de St. Faiths, que viaja para o Nepal para criar um ramo religioso no palácio escondido de Mopu. Esta vê-se cada vez mais atraída por um belo agente imobiliário, o Sr. Dean, que é interpretado por Nivola. O Sr. Dean é inglês e veterano da Primeira Guerra Mundial. O relacionamento de ambos começa a pôr em causa os seus medos, mas quando as lembranças do passado de Clodagh se assemelham à historia trágica da princesa Srimati, tudo parece que se vai voltar a repetir. Serão desejos primitivos reprimidos há demasiado tempo? E qual deles está preparado para morrer ou matar por amor?

O elenco também inclui Aisling Franciosi (The Nightingale), que interpreta Sister Ruth; Diana Rigg (Game of Thrones) vai ser Mother Dorothea; Jim Broadbent (The Iron Lady) será Father Roberts; Gina McKee (Catherine the Great) será Sister Adela; Rosie Cavaliero (Prey) terá o papel de Sister Briony; Patsy Ferran (Jamestown) interpretará Sister Blanche; Karen Bryson (MotherFatherSon) fará de Sister Philippa, e Dipika Kunwar estreia-se na televisão com o papel de Kanchi.

As filmagens de Black Narcissus começam em outubro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos