Yasha Jackson e Garrett Wareing em Manifest; Jeff Meacham promovido em black-ish
| 23 Ago, 2019

Publicidade

Yasha Jackson (Ray Donovan) e Garrett Wareing (Pretty Little Liars: The Perfectionists) foram confirmados como recorrentes na 2.ª temporada de Manifest, a série da NBC.

Jackson será Suzanne Martin, a reitora da Universidade de Astoria e a ex-namorada de Ben (Josh Dallas), já Wareing é TJ Morrison um dos passageiros do Voo 828 que estava a caminho da Jamaica de férias.

Manifest conta a história de um grupo de pessoas que sobrevivem a um voo turbulento e que, quando aterram, descobrem que passaram cinco anos enquanto estiveram no ar. Todos têm uma segunda oportunidade na vida, mas têm que lidar com familiares e amigos que os consideravam mortos, tal como com o mistério envolto no seu desaparecimento.

Entretanto, black-ish, a série da CBS, irá proporcionar mais alguns momentos de loucura na agência Stevens & Lido com a promoção de Jeff Meacham (The Thundermans) ao elenco principal na próxima temporada. Até ao momento Mecham já entrou em 98 episódios ao interpretar Josh, um dos funcionários da agência.

O regresso de black-ish para a 6.ª temporada será já em setembro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos