Há mais um novo nome na série musical da FOX, Empire. O nome mais recente a fazer parte do elenco da 6.ª e última temporada é a atriz e cantora Diamond White, que irá ter um papel recorrente.

White irá dar vida a Lala, uma cantora da plataforma SoundCloud que te m uma boa voz online, mas que é invadida por nervosismo de palco e amaldiçoada pela inabilidade de não conseguir cantar em frente de uma multidão.

Ela junta-se a Keesha Sharp e a Vivica A. Fox, que passou a ter um papel regular na temporada final, que estreia dia 24 de setembro.

Adan Rocha (Murphy Brown) irá participar no spin-off de Penny Dreadful, City of AngelsRocha irá ter um papel recorrente enquanto Diego Lopez, um seguidor jovem e vulnerável de Fly Rico (Sebastian Chacon), o líder poderoso do gangue dos Pachucos. Pronto para dar a vida pelos irmãs e irmãs do Pachuco, ele é apanhado num acontecimento que não tem como controlar.

A nova série da Showtime passa-se em Los Angeles, em 1938, numa cidade onde se constroem as primeiras autoestradas, onde existem fortes tradições do folclore latino-americano, passando pela ação da perigosa espionagem do Terceiro Reich e o aumento da relevância do rádio-evangelismo, sem faltar uma dose saudável de sobrenatural. É neste cenário que um detetive investiga um assassínio violento.