Daveed Diggs (Black-ish) e Wyatt Russell (Lodge 49) irão juntar-se ao elenco de The Good Lord Bird, ao lado de Ethan Hawke. 

The Good Lord Bird segue a história de Onion (Joshua Johnson-Lionel), um adolescente escravizado que trabalhava numa taberna no Kansas. Quando o pai é morto num confronto entre o seu senhor e um abolicionista de nome John Brown, uma nova vida começa para Onion. Brown confunde-o com uma rapariga e coloca-o no seu exército de opositores à expansão da escravatura. Apesar de não ser capaz de iniciar a revolta de escravos que gostaria, Brown instigou o acontecimento que conduziu à Guerra Civil Americana.

Diggs irá interpretar Frederick Douglass, o conhecido orador e líder do movimento abolicionista e da União da Guerra Civil. Douglass trabalha com John Brown (Hawke) e encoraja o ataque ao Harpers Ferry, mas acha o plano e a liderança de Brown discutíveis e a sua abordagem perigosa, quase suicida.

Russell irá aparecer em alguns episódios como Jeb Stuart, um polícia federal com ordens para prender Brown.

O elenco incluí ainda David Morse (Hack) como Dutch Henry Sherman, Steve Zahn (Treme) como Chase, Orlando Jones (Sleepy Hollow) como The Rail Man, Ellar Coltrane (Boyhood) como Salmon Brown, Mo Brings Plenty (Yellowstone), Jack Alcott (Champagne ILL), Nick Eversman (Missing), Hubert Point-Du Jour (Madame Secretary) e Beau Knapp (Shots Fired).

A série de 8 episódios tem data de estreia para 16 de fevereiro de 2020, na Showtime.

Michael Stuhlbarg (Boardwalk Empire) e Sofia Black-D’Elia (The Mick) irão juntar-se a Bryan Cranston em Your Honor, a série da Showtime inspirada no drama israelita Kvodo.

Your Honor é uma minissérie dos argumentistas e showrunner Robert e Michelle King (The Good Wife) e Peter Moffat (The Night Of). O suspense jurídico, como é descrito, acontece em Chicago e acompanha Afam Desiato (Doohan), filho de um respeitado juiz (Bryan Cranston) que se encontra envolvido num atropelamento e fuga, o que acaba por gerar um jogo de mentiras, fraudes e enganos que o envolvem a ele e ao pai.

Stuhlbarg irá dar vida a Tommy, o líder bastante temido de uma família criminosa e Black-D’Elia irá ser Frannie, a namorada do Adam (Hunter Doohan), filho do respeitado juiz (Cranston), que esteve envolvido num atropelamento e fuga que leva a um jogo de mentiras, logro e escolhas impossíveis de alto risco.

A série de dez episódios produzida pela CBS TV Studios deverá começar a produção no outono, em Nova Orleães.