Carmen Ejogo (True Detective) e Isiah Whitlock Jr. (The Wire) terão papéis regulares na nova minissérie da Showtime, Your Honor.

Criada pelos argumentistas e showrunner Robert e Michelle King (The Good Wife) e Peter Moffat (The Night Of), a série decorre em Chicago e acompanha Adam, filho de um respeitado juiz, Michael Desiato (Bryan Cranston), que se encontra envolvido num atropelamento e fuga, o que acaba por gerar um jogo de mentiras, fraudes e enganos que o envolvem a ele e ao pai.

Ejogo será Lee Delamere, uma inteligente advogada de uma firma cuja busca apaixonada pela justiça a leva de volta ao sistema judicial de Nova Orleães. Whitlock dará vida a Charlie, o melhor amigo de longa data de Michael. Charlie é uma estrela política em ascensão na cidade e fará de tudo para proteger o amigo.

Danny Strong, que para além de ator é também produtor, sendo o cocriador de Empire, está agora de regresso à frente das câmaras, interpretando um papel recorrente na nova série do National Geographic, The Right Stuff.

A série, da produtora de Leonardo Dicaprio, a Appian Way, apresenta um olhar arrojado e anti-nostálgico sobre o que seria o primeiro reality show da América, onde os astronautas obsessivos da Mercury Seven e as suas famílias se tornariam celebridades numa competição que os mataria ou imortalizaria. A 1.ª temporada decorrerá no auge da Guerra Fria, em 1958, altura em que os soviéticos estão a dominar a corrida espacial. O público teme uma nação em declínio, por isso o governo dos EUA apresenta uma solução: o Projeto Mercury da NASA. Sete indivíduos, conhecidos como Mercury Seven, são arrancados da obscuridade e tornam-se heróis muito antes de terem alcançado um único ato heróico.

Strong interpretará o papel de “Shorty” Powers, o Relações Públicas, sempre presente, da NASA. Está constantemente a levar os astronautas a visitas a fábricas e a restaurantes de pouca qualidade para que conheçam a população, de modo a aumentar o entusiasmo público em relação ao programa espacial, assim como angariar mais fundos monetários junto do Congresso.

The Right Stuff tem estreia prevista para 2020.