Carmen Ejogo e Isiah Whitlock Jr. em Your Honor; Danny Strong em The Right Stuff
| 22 Ago, 2019

Publicidade

Carmen Ejogo (True Detective) e Isiah Whitlock Jr. (The Wire) terão papéis regulares na nova minissérie da Showtime, Your Honor.

Criada pelos argumentistas e showrunner Robert e Michelle King (The Good Wife) e Peter Moffat (The Night Of), a série decorre em Chicago e acompanha Adam, filho de um respeitado juiz, Michael Desiato (Bryan Cranston), que se encontra envolvido num atropelamento e fuga, o que acaba por gerar um jogo de mentiras, fraudes e enganos que o envolvem a ele e ao pai.

Ejogo será Lee Delamere, uma inteligente advogada de uma firma cuja busca apaixonada pela justiça a leva de volta ao sistema judicial de Nova Orleães. Whitlock dará vida a Charlie, o melhor amigo de longa data de Michael. Charlie é uma estrela política em ascensão na cidade e fará de tudo para proteger o amigo.

Danny Strong, que para além de ator é também produtor, sendo o cocriador de Empire, está agora de regresso à frente das câmaras, interpretando um papel recorrente na nova série do National Geographic, The Right Stuff.

A série, da produtora de Leonardo Dicaprio, a Appian Way, apresenta um olhar arrojado e anti-nostálgico sobre o que seria o primeiro reality show da América, onde os astronautas obsessivos da Mercury Seven e as suas famílias se tornariam celebridades numa competição que os mataria ou imortalizaria. A 1.ª temporada decorrerá no auge da Guerra Fria, em 1958, altura em que os soviéticos estão a dominar a corrida espacial. O público teme uma nação em declínio, por isso o governo dos EUA apresenta uma solução: o Projeto Mercury da NASA. Sete indivíduos, conhecidos como Mercury Seven, são arrancados da obscuridade e tornam-se heróis muito antes de terem alcançado um único ato heróico.

Strong interpretará o papel de “Shorty” Powers, o Relações Públicas, sempre presente, da NASA. Está constantemente a levar os astronautas a visitas a fábricas e a restaurantes de pouca qualidade para que conheçam a população, de modo a aumentar o entusiasmo público em relação ao programa espacial, assim como angariar mais fundos monetários junto do Congresso.

The Right Stuff tem estreia prevista para 2020.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos