Amazon: Julie Ann Emery em Bosch; cinco novos nomes no elenco de The Wheel of Time
| 16 Ago, 2019

Publicidade

A Amazon traz-nos novidades em duas das suas séries. A primeira é referente a Bosch, que vai receber Julie Ann Emery (Preacher) no elenco da 6.ª temporada, a título recorrente. A atriz irá dar vida a Sylvia Reece, uma das agentes do FBI que está a investigar um homicídio com ligações a Bosch.

A série é baseada nos livros policiais de Michael Connelly e centra-se em Harry Bosch, um detetive de homicídios de Los Angeles cuja história começa com a investigação da morte de um adolescente, ao mesmo tempo que enfrenta o seu julgamento após ter morto um suposto assassino em série.

A 6.ª temporada da série tem data de estreia prevista para abril de 2020.

Ainda no serviço de streaming, mas na nova série The Wheel of Time, há cinco novos nomes no elenco: Madeleine Madden (Picnic At Hanging Rock), Marcus Rutherford (Obey), Barney Harris (Clique), Zoë Robins (The Killian Curse) e Josha Stradowski (Spangas), todos eles em papéis de co-protagonistas.

Baseada nos livros de fantasia de Robert Jordan, a ação passa-se num mundo onde a magia existe, mas pode apenas ser utilizada por algumas mulheres. A história segue Moiraine, membro de uma organização feminina sombria e com muita influência, a Aes Sedai, que embarca numa jornada perigosa com cinco jovens. O interesse de Moiraine deve-se ao facto de acreditar que um deles pode ser a reencarnação de um indivíduo incrivelmente poderoso, sobre quem a profecia diz que irá salvar ou destruir a Humanidade.

Madden vai dar vida a Egwene Al’Vere, enquanto Rutherford será Perrin Aybara. Harris, por sua vez, interpretará Mat Cauthon; Robins assumirá o papel de Nynaeve e, por fim, Stradowski terá a cargo um personagem de nome Rand Al’Thor. A única informação revelada sobre estes personagens foi precisamente os seus nomes.

A série ainda não tem data de estreia prevista.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos