Afton Williamson de saída de The Rookie
| 27 Jul, 2019

Publicidade

Afton Williamson, que interpretou a personagem principal Talia Bishop em The Rookie, está de saída da série, não regressando, assim, para a 2.ª temporada da série policial da ABC. A saída de Williamson foi amigável, mas não foram dados esclarecimentos à imprensa sobre a razão pela qual a atriz não regressará.

Talia Bishop foi uma personagem com uma presença significativa na 1.ª temporada, tomando o papel de guia de John Nolan, personagem interpretada por Nathan Fillion, um novo recruta cujo desempenho pouco louvável poderia colocar a carreira de Bishop em perigo. Apesar de ser uma personagem desajeitada e teimosa, o público gostou dela. Pelas palavras de Williamson, “A América gosta dela. […] Ela conquistou o público semana após semana, porque vê em Nolan aquilo que ele tem de provar continuadamente a todos os outros”.

Ainda não é sabido quem irá preencher o lugar deixado por Williamson, contudo, recentemente foi anunciado que Harold Perrineau (Lost) vai integrar o elenco da 2.ª temporada no papel de um detetive que tomará Nolan “sob a sua asa”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos