Arliss Howard, Desmond Harrington, Kelly Jenrette e Ness Bautista juntam-se ao elenco de Manhunt: Lone Wolf
| 15 Jun, 2019

Publicidade

Arliss Howard (True Blood), Desmond Harrington (Dexter), Kelly Jenrette (Grandfathered) e Ness Bautista (The Last Ship) juntam-se ao elenco regular da 2.ª temporada da série de antologia Manhunt: Lone Wolf.

Nesta temporada, vamos seguir a história de uma das maiores e mais complexas caças ao homem da história americana: a procura pelo responsável do atentado dos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996, Eric Rudolph (Jack Huston), e vamos também acompanhar a tempestade mediática que a acompanhou e que consumiu a vida de Richard Jewell (Cameron Britton).

Howard dará vida a Earl Embry, o especialista em bombas da ATF, que tem um conhecimento com o qual ninguém consegue competir. Embry é uma peça determinante para apanhar o bombista, apesar dos esforços que o FBI fez para o tirar do caso.

Harrington irá representar Louis Freeh, o ambicioso chefe do FBI, que conduziu a agência por águas políticas turbulentas com uma combinação de tenacidade, inteligência na forma como lidava com a imprensa e uma lealdade implacável.

Jenrette será Stacey Knox, uma agente especial de supervisão do FBI e parceira de Brennan, que está em segundo lugar na chefia da equipa do FBI e que foi enviada para comandar a operação.

Bautista irá interpretar Joe Holliwell, parceiro de Embry e um cientista da ATF com doutoramento em Química, que suga a sabedoria de Embry ganha com muito esforço.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos