Derek Luke, Max Martini, Paola Nuñez e Joel Allen como regulares em The Purge
| 22 Jun, 2019

Publicidade

Derek Luke (13 Reasons Why), Max Martini (Pacific Rim), Paola Nuñez (The Son) e Joel Allen (Never Goin’Back) estão confirmados como regulares no elenco da segunda temporada da série da USA Network, The Purge.

The Purge explora um futuro não muito distante em que os Estados Unidos da América possuem um regime governamental totalitário e onde, um dia por ano (purge), qualquer crime é legal incluindo o homicídio.

Luke interpretará o papel de Marcus Moore, um profissional concretizado com uma mulher carinhosa e uma bela casa, cuja vida aparentemente perfeita é desfeita em pedaços quando um assassino entra pela sua casa numa noite de purge.

Martini será Ryan Grant, um homem despretensioso, mas focado que passa o ano inteiro a preparar-se para um grande assalto para o purge com a sua equipa de longa data.

Nuñez será Esme Carmona, uma funcionária de alto nível de um centro de vigilância da NFFA, que dedicou a sua vida a identificar crimes e a identificar digitalmente infratores da lei.

Allen é Ben, membro de uma fraternidade e pertencente a uma família suburbana de classe média, cuja vida muda para sempre quando sai na noite de purge pela primeira vez.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos