Into The Dark Marvel’s Runaways, duas das séries da Hulu, contam com novidades nos seus elencos.

Corey Fogelmanis (Ma), Annie Q. (The Leftovers), Jessi Case (Mother’s Day), Julian Works (9-1-1), Philip Labes (The OA) e Hugo Armstrong (Fear The Walking Dead) foram os escolhidos para integrar o elenco de Into The Dark.

Into the Dark é uma antologia de terror que retrata acontecimentos macabros inspirados em datas festivas, com cada episódio a ser lançado mensalmente e cada um com a duração de um filme.

Os seis atores aparecerão no episódio a estrear em agosto, intitulado School Spirit, realizado por Mike Gan e escrito por este, Patrick Casy e Josh Miller. Este episódio seguirá um grupo de outcasts sociais, que está de castigo na escola durante o fim de semana e será confrontado com as assombrações lendárias do edifício.

Por sua vez, Elizabeth Hurley (The Royals) junta-se à terceira temporada de Marvel’s Runaways, onde irá dar vida à vilã feiticeira Morgan le Fay, uma das mais antecipadas da Marvel. le Fay é uma aprendiz de Merlin e, como tal, é considerada uma das melhores feiticeiras de todos os tempos. Com um corvo preto como seu familiar e com a habilidade de encantar objetos, manipular energia mística e fazer projeção astral, Morgan é poderosa e inteligente, assim como detentora de uma sagacidade de cortar a respiração.

Baseada na banda desenhada da Marvel, Runaways centra-se em seis adolescentes que se juntam contra um inimigo comum, os próprios pais.

Ainda não há data prevista para a estreia da terceira temporada.