Andrea-Rachel Parker em Wu-Tang: An American Saga e Joslyn DeFreece em Strange Angel
| 30 Mai, 2019

Publicidade

O drama de dez episódios da Hulu, Wu-Tang: An American Saga, adicionou Andrea-Rachel Parker (The Deuce) ao elenco. Parker irá representar uma Mama Ganga (termo ligado ao hinduísmo) engenhosa, sarcástica e despreocupada.

A série vai seguir os Wu-Tang Clan, um grupo americano de hip hop nos anos 90, em Nova Iorque, com o objetivo de unir uma dúzia de jovens negros que estão divididos entre a música e o crime, mas que acabam por alcançar o sucesso contra todas as adversidades.

Noutra novidade de elenco, Joslyn DeFreece irá ter um papel recorrente na série da CBS All Access, Strange Angel, onde irá interpretar Brigitte, uma expatriada alemã charmosa, com um segredo obscuro, que encontra um lar e aceitação no movimento religioso Thelema.

Criada por Mark Heyman e com Ridley Scott como um dos produtores executivos, esta série tem alguma inspiração em factos reais, tendo também por base o livro, com o mesmo nome, do britânico George Pendle.

A história passa-se nos anos 30, em Los Angeles, e centra-se em Jack Parsons (Jack Reynor), um homem misterioso e brilhante que foi o responsável pela criação de foguetes espaciais. No entanto, à noite, Parsons põe a ciência de lado e faz performances de rituais sexuais mágicos como discípulo do mágico e ocultista Aleister Crowley.

A 2.ª temporada estreia dia 13 de junho.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos