John Hoogenakker em Castle Rock e Hina Khan em Stargirl
| 20 Abr, 2019

Publicidade

John Hoogenakker (Jack Ryan) vai integrar o elenco recorrente da 2.ª temporada de Castle Rock, a série de antologia de terror psicológico da Hulu, produzida por J.J Abrams e Stephen King.

Decorrida no universo de King, Castle Rock é uma combinação de diversas personagens e histórias que se interligam numa pequena cidade do estado de Maine. A segunda temporada irá focar-se num conflito entre clãs antagónicos, que alcança um ponto sem retorno quando a psicopata Annie Wilkes (Lizzy Caplan), a enfermeira do inferno de Stephen King, é apanhada de surpresa em Castle Rock.

Os pormenores sobre a personagem que Hoogenakker irá interpretar ainda não foram revelados, sabendo-se apenas que será um homem com uma conexão complicada a Wilkes.

Da mesma forma, Hina Khan (Hit The Floor) vai fazer parte do elenco recorrente da nova série da DC Universe, Stargirl.

Com uma primeira temporada de 13 episódios, Stargirl acompanha Courtney Whitmore, uma jovem inteligente, atlética e acima de tudo gentil, cuja vida aparentemente perfeita sofre algumas mudanças quando a mãe se casa e a família se muda de Los Angeles para Blue Valley, no Nebraska. Nesta mudança improvável, Courtney torna-se Stargirl e reúne um grupo improvável de heróis da sua faixa etária para combaterem vilões do passado.

Khan vai interpretar o papel de uma personagem principal da DC, não tendo sido reveladas mais informações.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos