Madison Curry em Bless This Mess e Abigail Spencer de volta a Grey’s Anatomy
| 07 Mar, 2019

Publicidade

Antes da estreia de Bless This Mess, protagonizada por Lake Bell e Dax Shepard, a ABC decidiu fazer a substituição de uma das suas personagens, Cherry, que seria interpretada por Christina Offley e vai agora ficar sob a alçada de Madison Curry (Us). Cherry é a neta de Constance Terry, interpretada por Pam Grier.

A decisão baseou-se no facto de os produtores da série quererem que esta personagem fosse uma criança e não uma adolescente, como inicialmente estava previsto.

No centro da trama está um casal cuja relação começou há pouco tempo e cujos planos envolvem largar a grande cidade e escolher uma vida mais simples no Nebraska, mas nada corre como o esperado.

Ainda na ABC, mais especificamente em Grey’s Anatomy, Megan, a irmã de Owen Hunt, vai regressar ainda esta temporada.  A última vez que vimos a personagem, interpretada por Abigail Spencer, foi no episódio 5 da 14.ª temporada. Relembre-se que Megan tinha estado desaparecida durante dez anos e pensava-se que havia morrido. No entanto, foi encontrada viva e trazida para Seattle, onde a sua vida foi salva por Meredith. Depois mudou-se para Los Angeles com o noivo, Nathan Riggs, e o filho para começarem uma nova vida.

Ainda não se sabem, no entanto, os detalhes do seu regresso.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos