Chilling Adventures of Sabrina e The Society Com Reforços de Elenco
| 01 Dez, 2018

Publicidade

O remake de Chilling Adventures of Sabrina acaba de receber três reforços de elenco. Um deles é já para o episódio especial de Natal do próximo dia 14 de dezembro, enquanto os outros dois serão para a 2.ª temporada, que, embora ainda não esteja agendada, deverá ser lançada no decorrer de 2019.

McKenna Grace (The Haunting of Hill House) será convidada no especial de Natal, denominado Midwinter’s Tale, onde representará Sabrina nos tempos de bruxinha pré-adolescente. No dia em que a Igreja da Noite celebra o solstício de inverno, a pequena Sabrina inicia uma grande aventura para visitar o Pai Natal e lhe fazer um pedido muito especial.

Para a 2.ª temporada, estão já confirmadas as participações recorrentes de Alexis Denisof (Angel) e Jedidiah Goodacre (The Originals). Denisof será Adam Masters, o namorado giro e charmoso de Mary Wardwell que regressa a Greendale após uma missão nos Médicos Sem Fronteiras. O que Mary não sabe é que o seu noivo está possuído pela Madam Satan. Por seu lado, Goodacre será o feiticeiro Dorian Gray, um homem de idade incerta cujos segredos, e um quadro misterioso, estão guardados a sete chaves. É o dono de um bar noturno exclusivo, o Dorian’s Gray Room.

A recém-anunciada The Society tem já 10 episódios encomendados e é descrita como a adaptação ao presente do romance de William Golding, também já transposto para o cinema, Lord of the Flies. A série acompanha um grupo de adolescentes misteriosamente transportados para uma cópia perfeita da sua vila natal. Sem vestígios dos seus familiares, lutam por perceber o que lhes aconteceu e percebem que têm de formar alianças para sobreviver e regressar a casa.

Segue-se a lista dos catorze personagens revelados:

Kathryn Newton (Big Little Lies) será a protagonista, Allie, uma adolescente que viveu toda a sua vida na sombra da irmã mais velha, Cassandra. Pouco ciente do seu valor, Allie encoraja a irmã para liderar o grupo neste estranho mundo novo.

Rachel Keller (Legion) será Cassandra, uma jovem popular, admirada pelos seus pares e que adora a irmã mais nova. Tem Harry como rival de longa data.

Gideon Adlon (Blockers) será Becca, a mais madura do grupo, pois sempre viveu num ambiente nocivo, com a sua mãe alcoólica. Sobreviveu através da lente da sua câmara e das reportagens que fez sobre o mundo que a rodeia.

Jacques Colimon (Pretty Little Liars: The Perfectionists) será Will, um órfão que vive numa casa de acolhimento.

Olivia DeJonge (Will) representará Elle, uma bailarina adolescente que vive no cruel e obsessivo mundo da dança. Temerosa deste novo mundo, ela vê-se prestes a transpor um limite do qual pode não conseguir voltar.

Alex Fitzalan (Slender Man) será Harry, um jovem bonito, saudável e ambicioso. Líder de uma boa parte do grupo, deseja recriar o mundo que deixaram para trás.

Kristine Froseth (The Truth About the Harry Quebert Affair) será Kelly, uma adolescente inteligente e com boa formação moral. Num mundo sem regras, ela tem a oportunidade de as reescrever nesta nova ordem mundial.

José Julián (Shameless) será Gordie, o génio informático que prova ser indispensável no novo mundo. Embora não esteja no grupo de Cassandra, torce por ela e chega mesmo a aprender Suporte Básico de Vida quando descobre o seu problema de saúde.

Natasha Liu Bordizzo (The Greatest Showman) será Helena, uma jovem que disfarça a sua insegurança ao namorar com Luke. Apoia-o para governar a cidade, embora ele nem se sinta muito apto para o cargo.

Alex MacNicoll (Transparent) será Luke, a estrela de futebol americano do liceu e namorado de Helena.

O estreante Jack Mulhern representará Grizz, um jovem inteligente, engraçado e com uma veia poética. No avançar do enredo, ele será uma peça fundamental na sobrevivência do seu grupo.

Salena Qureshi (All These Small Moments) será Bean, sobre quem não foram reveladas mais informações.

Grace Victoria Cox (Under The Dome) será Lexie, uma jovem que descobre o seu potencial ao entrar no jogo da política.

Sean Berdy (Switched at Birth) e Toby Wallace (Romper Stomper) serão os irmãos Sam e Campbell, primos de Cassandra. Sam é um rapaz querido, sensível e engraçado que nasceu surdo e cedo percebe que não terá a vida facilitada neste novo mundo. Campbell julga que a deficiência do irmão lhe roubou a atenção da família, o que fez dele um adolescente sociopata, inseguro e violento.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos