Jeffrey Bowyer-Chapman e Kyle Allen convidados em American Horror Story
| 15 Jul, 2018

Publicidade

A 8.ª temporada de American Horror Story vai ter Jeffrey Bowyer-Chapman (UnReal) e Kyle Allen (The Path) como convidados, mas ainda não se sabe quais vão ser os seus papéis.

Como já revelámos, a nova temporada vai ser um crossover entre a primeira (Murder House) e a terceira (Coven) com Emma Roberts já confirmada de volta ao papel de Madison Montgomery.

Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates e Billie Lourd estão também já confirmados para voltar. Paulson era uma medium, de nome Billie Dean Howard em Murder House, tendo também repetido a personagem em Hotel; eCoven fez de Cordelia Foxx, a diretora da Academia Miss Robichaux. Peters foi Tate Langdon, um adolescente assassino na 1.ª temporada e Kyle Spencer, o presidente de uma fraternidade,  na terceira; enquanto Bates deu vida à socialite Madame Delphine LaLaurie, uma serial killer conhecida por torturar e assassinar escravos de cor negra. Lourd apareceu apenas na mais recente temporada e Joan Collins vai estrear-se na série, onde será a avó do personagem de Peters.

A 8.ª temporada de American Horror Story tem estreia marcada para dia 12 de setembro no FX.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos