Turn Up Charlie com Piper Perabo e Lost in Space promove Sibongile Mlambo
| 28 Jun, 2018

Publicidade

Os primeiros nomes a juntarem-se a Idris Elba no elenco de Turn Up Charlie, a nova comédia da plataforma Netflix, já são conhecidos: Piper Perabo (Covert Affairs), JJ Feild (Turn) e Frankie Hervey.

Elba, que será também criador e produtor executivo da série, interpreta Charlie, um DJ em apuros e eterno solteiro. Quando a última oportunidade de sucesso surge na sua carreira, ele é obrigado a tornar-se ama da filha de uma amiga famosa. Perabo irá interpretar Sara, uma DJ famosa, feminista e criadora de tendências. Esta decide abandonar o seu estilo de vida caótico e emocionante nos Estados Unidos para ir viver para Londres com o objetivo de dar mais estabilidade à sua filha conflituosa.

Feild será David, um ator de Hollywood proveniente do norte de Londres, encantador, carismático e adorado pelos fãs e amigos. É também descrito como ambicioso e trabalhador. O seu regresso a casa irá proporcionar-lhe novas oportunidades e inseguranças. Já Hervey, uma jovem atriz estreante na representação, dará vida a uma rapariga muito inteligente e astuta, mas também muito mal educada. Ignorada pelos pais, que se dedicam completamente às suas carreiras, Gabrielle vai testando os limites para tentar chamar a atenção deles.

Ainda na Netflix, na série Lost In Space, que está a caminho da 2.ª temporada, a atriz Sibongile Mlambo, que fez parte de cinco episódios da 1.ª temporada, acaba de ser promovida ao elenco regular.

O remake do filme com o mesmo nome, de 1998, conta a história da família Robinson, um casal com três filhos que faz parte de uma missão com o objetivo de fundar uma colónia no espaço. No entanto, acabam por ser afastados da rota e veem-se forçados a aterrar de emergência num planeta desconhecido.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos