Jason Ritter protagoniza Raising Dion; Ben Daniels no elenco de The Crown
| 22 Jun, 2018

Publicidade

Jason Ritter (Kevin Probably Saves The World) vai protagonizar Raising Dion, o novo drama da Netflix. Baseada numa curta-metragem, a história acompanha Nicole Reese, uma mulher que cria o filho, Dion, sozinha, depois da morte do marido, Mark. Os dramas usuais de criar um filho são aumentados quando Dion começa a manifestar habilidades próprias de super-heróis. Assim, Nicole procurará manter este segredo, com a ajuda do melhor amigo de Mark, Pat, e proteger Dion dos curiosos que querem saber a origem destas habilidades. A série prevê-se que tenha dez episódios.

Ritter irá precisamente interpretar Pat, um cientista que lê livros de banda desenhada e que trabalhou com Mark, o seu melhor amigo. Com Mark fora do panorama, Pat faz um grande esforço para apoiar Nicole e Dion e ama-os como se fossem família. Pat não é apenas inteligente, bonito e bem-sucedido, também tem uma ligação especial com Dion.

Ainda na Netflix, Ben Daniels (The Exorcist) vai integrar o elenco da 3.ª temporada de The Crown, no papel de Anthony Armstrong-Jones, também conhecido como Lord Snowdon.

Como foi anteriormente anunciado, a série irá avançar vários anos entre a 2.ª e a 3.ª temporadas, o que levou a produção a ter que arranjar um elenco mais velho.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos