Lennie James de partida de The Walking Dead para ingressar elenco do spin-off
| 28 Nov, 2017

Publicidade

Lennie James, que interpreta umas das personagens favoritas de The Walking Dead, Morgan James, está de partida da série, mas nem tudo está perdido! O ator vai passar para o spin-off, Fear the Walking Dead, onde continuará a interpretar o mesmo personagem.

Scott M. Gimple, showrunner de TWD, disse numa declaração lida no programa Talking Dead que o percurso de Morgan nesta 8.ª temporada o coloca na posição certa para a história de FTWD, sendo que era também importante ver o mundo e os personagens da prequela através de novos olhos, embora familiares.

James acabou a produção no set de The Walking Dead já há alguns dias e começou as filmagens para o spin-off esta segunda-feira. Segundo o ator, a parte mais difícil desde que sugeriram a passagem de Morgan para o spin-off, prende-se com questões emocionais. “Já fiz as minha despedidas ao elenco e já fiz as minhas despedidas à equipa. Vou sentir muitas saudades deles”.

Este mudança decorre numa altura em que o personagem se continua a debater com o seu papel no novo mundo em que vive e acontece também numa fase de grandes alterações para a 4.ª temporada do spin-off: o showrunner Dave Erikson deixou a série com o final da 3.ª temporada, sendo substituído por Andrew Chambliss e Ian Goldberg (Once Upon a Time). Também o “chefe” de TWD, Scott Gimple, juntar-se-á à prequela como produtor executivo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos