Novidades de elenco em American Crime Story e Trust
| 22 Jun, 2017

Publicidade

A 2.ª temporada de American Crime Story, que se centra no assassinato do designer Gianni Versace (Edgar Ramirez), irá contar com Finn Wittrock, que fez parte do elenco de três temporadas de American Horror Story, e na adaptação de Ryan Murphy de The Normal Heart. Wittrock será Jeff Trail, um amigo de Andrew Cunanan (Darren Criss), mas também a primeira vítima do assassino em série.

Esta temporada da antologia de Murphy está prevista estrear em 2018 e mais cedo do que o previsto, já que vai ocupar o lugar de Katrina, que estava prevista ser a história abordada na 2.ª temporada.

Também a série Trust tem novidades no seu elenco. Michael Esper (Shades of Blue) foi escolhido para coprotagonizar a série de 10 episódios, juntamente com Harris Dickinson, Hilary Swank e Donald Sutherland, anteriormente anunciados. Já a atriz Veronica Echegui (Fortitude) terá um papel recorrente.

Esper será John Paul Getty II, um recluso e viciado em heroína em recuperação que se encontra num estado de luto após a morte da sua segunda esposa. Já Echegui será Luciana, o membro mais novo do harém de John Paul Getty (Sutherland), pai de John Paul Getty II. A série tem também estreia prevista para 2018.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos