Julianne Nicholson em Law & Order: True Crime – The Menendez Murders
| 06 Jun, 2017

Publicidade

Julianne Nicholson, atriz de 45 anos que interpretou Megan Wheeler na série Law & Order: Criminal Intent, é a mais recente confirmação no elenco de Law & Order: True Crime – The Menendez Murders., onde assumirá o papel de Jill Lansing, membro da equipa de defesa dos irmão Menendez e responsável por representar Lyle.

A 1.ª temporada da série terá 8 episódios e retratará a história dos irmãos Joseph Lyle Menendez e Erik Galen Menendez, que foram condenados em 1996 a pena de prisão perpétua pelo assassinato dos seus pais sete anos antes. Os irmãos Menendez levaram as suas declarações de defesa até ao limite, argumentando que os assassinatos foram a resposta a anos de abusos sexuais e psicológicos, o que levou a que o processo se estendesse por vários anos.

A nova série da NBC terá como principal foco casos de crimes verdadeiros ocorridos nos EUA que, por um motivo ou por outro, prenderam a atenção da população americana. Para além de abordar as histórias que são do conhecimento público, a série pretende transmitir todos os pormenores passados nos bastidores de cada um dos casos. O elenco conta já conta com nomes como Edie Falco, Anthony Edwards, Gus Halper e Miles Gaston Villanueva.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos