Thomas Gibson despedido de Criminal Minds | Aisha Tyler promovida
| 11 Ago, 2016

Publicidade

Aisha Tyler (Ghost Whisperer), que interpreta a Dr.ª Tara Lewis em Criminal Minds, foi promovida a regular para a próxima temporada.

Esta atriz teve a sua primeira participação na série no início da 11.ª temporada, altura em que veio ocupar o lugar vazio causado pela saída de Kate Callahan (interpretada por Jennifer Love Hewitt) e por J.J., que fez uma pausa no trabalho para gozar a sua licença de maternidade.

No entanto, as novidades sobre a série não ficam por aqui, sendo esta uma surpresa, pela negativa, para todos! O ator Thomas Gibson, que dá vida a Aaron Hotchner, foi despedido do elenco da série! Neste momento estão a ser analisadas formas de dar saída ao personagem. Recordamos que o ator tinha sido suspenso por confrontos físicos, suspensão essa que passou ao despedimento no dia de hoje.

Criminal Minds estreia a 28 de setembro a 12.ª temporada e vai contar com Adam Rodriguez no elenco regular e com o regresso de Paget Brewster para reinterpretar Emily Prentiss em vários episódios. O que será da série?

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos