Shameless com novidades no elenco da 7ª temporada
| 31 Jul, 2016

Publicidade

Shameless irá ter no seu elenco quatro novas caras, todas elas em papéis recorrentes. Alicia Coppola (Jericho), Arden Myrin (MADtv), Pasha Lychnikoff (Deadwood) e Ruby Modine farão parte da 7.ª temporada desta série, que regressa a 2 de outubro com uma nova temporada.

Coppola será Sue, uma mulher que trabalha com Ian como supervisora de um grupo de Técnicos de Emergência Médica. Myrin é a Nova Monica/Delores, uma sem-abrigo que se envolve com Frank. Lychnikoff interpretará Yvan, pai de Svetlana, e Modine será Sierra, uma das novas empregadas do Patsy Pies.

Também foram revelados alguns detalhes quanto à próxima temporada de Shameless. Frank declara guerra à família depois de ter acordado do coma e descobrir que estes o atiraram ao rio. No entanto, Fiona está demasiado ocupada com a sua vida para se preocupar com Frank. Apesar de ter terminado a 6.ª temporada com uma devastadora traição, nesta nova temporada, tal como uma guerreira, já seguiu em frente e nada se vai atravessar na sua nova vida como gerente do Patsy’s, nem mesmo a sua família.

Lip termina o seu tempo na reabilitação e surge com uma nova visão em torno do álcool e uma sombria visão do seu futuro, enquanto que o antes instável Ian prospera como paramédico e numa relação confortável. Debbie continua a tentar descobrir como ser uma boa mãe para Franny, e Carl depara-se com grandes decisões enquanto se torna um homem.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos