Lilli Birdsell, Timothy Hutton e Virginia Madsen em séries da ABC
| 27 Jul, 2016

Publicidade

A atriz Lilli Birdsell (Geek Charming) vai fazer parte da 4.ª temporada de Marvel’s Agents Of S.H.I.E.L.D com um papel recorrente. A atriz vai interpretar Lucy, uma mulher bonita com uma qualidade assombrosa, um interior bastante obscuro e violento por causa de coisas que lhe aconteceram. Ela junta-se assim a Gabriel Luna, anunciado anteriormente para o papel de Ghost Rider.

Vencedor de um Globo de Ouro, Timothy Hutton foi confirmado na 3.ª temporada de American Crime, cujas gravações irão decorrer na Carolina do Norte. Desta vez, a história vai centrar-se em questões laborais e divisões económicas, bem como direitos individuais.

Virginia Madsen (American Gothic) vai ter um papel recorrente em Designated Survivor, nova série da ABC protagonizada por Kiefer Sutherland e produzida pela The Mark Gordon Company e ABC Studios. A série acompanha um homem vulgar que se vê, de repente, numa situação invulgar e inesperada: é nomeado presidente dos EUA após um inesperado ataque que mata todos os que estão acima de si na linha de sucessão, restando ele para o cargo mais importante do país. Madsen vai interpretar Kimble Hookstraten, a outra ‘sobrevivente’, mas de um partido rival. Ela é extremamente inteligente e uma congressista conservadora muito astuta. Ao início, ela demonstra o seu apoio pelo novo presidente, mas apenas para depois se apresentar como sua oponente.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos