Novos nomes no elenco de Dirk Gently
| 29 Mai, 2016

Publicidade

A produção da série Dirk Gently já começou, anunciou a BBC America, e novos nomes continuam a ser acrescentados ao elenco.

Jade Eshete será Farah Black, uma espécie de guarda-costas de um bilionário. Ela é muito competente, atlética e badass, mas também imensamente ansiosa; Mpho Koaho (Falling Skies) vai interpretar Ken, um técnico nerd e de rosto amigável que está metido em maus lençóis; Fiona Dourif (True Blood) desempenhará o papel de Bart Curlish, uma mulher destimida e praticamente invencível. A própria identifica-se como uma “assassina holística”.

Michael Eklund (Wynonna Earp) será Martin, o cabecilha dos Rowdy 3. Apesar de ser um homem violento, ele tem também um lado muito sensível; Miguel Sandoval (Medium) terá o papel do Coronel Scott Riggins, que era o chefe de um departamento já extinto da CIA que se dedicava a investigar acontecimentos paranormais; Dustin Miligan (X Company) vai interpretar o Sargento Hugo Friedkin, alguém imprevisível, muito ambicioso, mas um verdadeiro idiota. Ele tem de reportar o que faz a Riggins.

Para terminar, teremos ainda Aaron Douglas (Hemlock Grove) no papel de Gordon Rimmer, um falhado e um homem repleto de terríveis segredos. Neil Brown Jr. (Straight Outta Compton) e Richard Schiff (Rogue) interpretarão Estevez e Zimmerfield, respetivamente, detetives da agência que se dedicam a investigar casos de pessoas desaparecidas.

Dirk Gently’s Holistic Detective Agency é um thriller de comédia que segue as bizarras aventuras do excêntrico detetive Dirk Gently (Samuel Barnett) e do seu relutante assistente Todd (Elijah Wood). Nesta primeira temporada, Dirk e Todd seguem caminho por um grande e aparentemente estranho mistério, cruzando caminhos inesperados com as mais variadas personagens. A série tem estreia marcada ainda para este ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos