Toby Onwumere substitui Aml Ameen em Sense 8
| 27 Abr, 2016

Publicidade

Os sensates que aguardam ansiosamente pela nova temporada de Sense8, acabam de receber uma das piores notícias que podiam: Aml Ameen (Capheus) abandonou o elenco da série.

De acordo com o Deadline, Ameen deixou abruptamente a série após uma discussão com a co-criadora Lana Wachowski. O desentendimento já teria começado em Berlim e piorado durante as gravações na Índia.

Diferenças criativas entre o ator e criadores/elenco, são também causas apontadas. Após a notícia ter sido revelada, a atriz Jamie Clayton (que interpreta Nomi), partilhou na rede social twitter, a sua “alegria” pela saída do colega. Nalguns tweets é possível ler-se que a mesma diz ser uma boa notícia e que está contente. Depressa vários comentários se fizeram sentir e um fã mencionou que a substituição iria ser má para a série, ao que Jamie respondeu: “Mau é ódio, isto é uma boa notícia”. A atriz vai ainda mais longe dizendo noutro tweet: “agora sim, a série, equipa criativa e elenco vão poder brilhar como sempre foi suposto”. 

Assim o personagem Capheus continuará na série, Aml Ameen deixará de fazer parte do elenco e será substituído por Toby Onwumere, que interpretará o sensate queniano. Todas estas mudanças podem atrasar a saída da nova temporada, mas ao que tudo indica, a mesma chegará em dezembro deste ano.

Aproveita e descobre 7 razões para ver… Sense8.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos