Helen Hunt, Richard Dreyfuss e Stephen Moyer em Shots Fired
| 21 Mar, 2016

Publicidade

Helen Hunt (Mad About You; My Life and Times), Richard Dreyfuss (The Education Of Max Bickford; Your Family Or Mine) e Stephen Moyer (True Blood; The Bastard Executioner) juntam-se ao elenco da nova série da cadeia televisiva Fox, Shots Fired, com estreia marcada ainda para este ano, e que conta já com Sanaa Lathan (Boss; Nip/Tuck) no papel de protagonista.

Shots Fired é um drama que explora um caso de tiroteio entre pessoas de diferentes etnias numa pequena cidade do Tennessee. Uma experiente investigadora (Sanaa Lathan) investiga este caso, ao lado de um procurador enviado para esta cidade pelo departamento de Justiça. Esta dupla vê-se obrigada a navegar entre a atenção mediática, o debate público e o cansaço social que advém de casos tão voláteis, ao mesmo tempo que tenta fazer justiça antes que a cidade se divida entre dois grupos de opiniões.

Helen Hunt, que tem um contrato de um ano com a série, interpretará Patricia Eamons, a governadora fictícia da Carolina do Norte. Richard Dreyfuss será Arlen Cox, um magnata do setor imobiliário e dono de uma prisão privada que se encontra envolvida neste tiroteio. Por último, mas não menos importante, está Stephen Moyer no papel do polícia Breeland, um veterano que se encontra no departamento do xerife da cidade e é apanhado no meio da investigação.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos