Novidades de elenco, incluindo Troian Bellisario em Suits
| 30 Jul, 2015

Publicidade

Supergirl conta com um novo vilão, conhecido Reactron. De nome Ben Krullen, ele é um soldado americano que massacrou os habitantes de uma aldeia no Vietname e passou a funcionar com energia nuclear quando o tentaram matar. Após esse acontecimento, decidiu vingar-se dos super-heróis, incluindo Supergirl. Chris Browning, conhecido pelo papel em Sons Of Anarchy, será responsável pelo papel.

Ben Mendelsohn está de volta a Bloodline como ator regular. Após a nomeação para um Emmy devido a este papel, os produtores afirmam que manter o personagem Danny na série durante mais do que uma temporada, explorando os efeitos do passado sobre o presente, fez sempre parte do plano.

O novo drama da NBC, Blindspot, contará com Michael Gaston como ator recorrente. A série é sobre uma mulher desconhecida encontrada num saco para cadáveres em Times Square, com o corpo cheio de tatuagens enigmáticas, e Gaston será Tom Carter, o vice diretor da CIA que ajuda o FBI com o caso. Os créditos do ator incluem The Leftovers, Mad Men, The Mentalist, entre outros. A série começa dia 21 de setembro.

Já em Suits, teremos o regresso de Troian Bellisario, no episódio de 12 de agosto. Neste novo episódio, Claire já acabou o curso e trabalha num caso contra a Pearson Specter Litt, em que Mike Ross está envolvido. Não se sabe quais serão as repercussões no seu noivado com Rachel nem da divulgação do seu segredo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos