Regressos em AHS e Supernatural, uma saída de The Fosters e mais
| 25 Mar, 2015

Publicidade

Depois de já termos visto Chloë Sevigny em seis episódios da 2.ª temporada de American Horror Story, intitulada Freak Show, a atriz está de volta à série, para um papel regular na quinta temporada, que terá como cenário um hotel. A confirmação veio de Ryan Murphy, através do twitter.

De regresso também marcado, mas desta vez a Supernatural, está Jim Beaver, e já com data marcada de participação: a 1 de abril. Sam e Castiel vão precisar da ajuda de alguém no céu e para isso vou procurar a ajuda de Bobby.

Alvo também de notícia, mas por motivos opostos, é a série familiar The Fosters, que vai ver partir um dos seus atores principais, Jake T. Austin, que interpreta Jesus Foster. Também esta novidade veio através do twitter do ator. Aliando isto à forma como a 2.ª temporada da série terminou, talvez se possam tirar conclusões sobre o desfecho do personagem.

JON HUERTAS, TAMALA JONES, SEAMUS DEVER, STANA KATIC, NATHAN FILLION, PENNY JOHNSON JERALD, SUSAN SULLIVAN, MOLLY QUINN

Em relação a Castle ainda não há novidades, mas os atores principais, Stana Katic e Nathan Fillion ainda não assinaram contratos para continuarem na série. Na mesma situação está também Seamus Dever, que interpretava o detetive Kevin Ryan. No entanto, vários sites indicam como bastante elevados os índices de renovação da série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos