Novidades em Agents Of Shield e Extant
| 10 Fev, 2015

Publicidade

jaimie-alexander-at-agents-of-s.h.i.e.l.d.-s01e15-_1

 A atriz Jaimie Alexander, a Lady Sif em Thor, está de regresso a Agents of Shield.

Os boatos já tinham surgido, mas agora está confirmado que a atriz regressa à série já no 12.º episódio desta temporada.

Segundo as informações que circulam, Sif vem à Terra numa missão secreta e acaba por se envolver numa batalha com um vilão que tem poderes como os dela.
As imagens desse confronto acabam por se espalhar nas redes sociais e os agentes da SHIELD devem seguir para a costa de Portugal para investigar. Não só eles encontram Sif como descobrem também que ela está com perda de memória.

David Morrissey

O ator David Morrissey (O Governador em The Walking Dead) e Kiersey Clemmons (Transparent) acabam de se juntar ao elenco recorrente de Extant.

Morrissey vai ser o General Tobias Shepherd, o líder da Global Security Commission, que tem um passado com Molly (Halle Berry), algo que pode tornar o seu trabalho mais difícil. Aliás, tanto o dele como o dela, na verdade. Já Kiersey será Lucy, dotada de uma personalidade divertida, imprivisível e de moralidade ambígua.

Os dois representam assim novos reforços para o elenco de Extant, que recentemente anunciou também Jeffey Dean Morgan. Além disso, mudanças na estrutura da série farão com que Goran Visnjic (John) e Camryn Manheim (Sam) regressem para apenas alguns episódios. Quanto a Hiroyuki Sanada e Michael O’Neill, não voltam para a próxima temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos