Novos recrutas em Fargo e Sleepy Hollow (e mais)
| 14 Dez, 2014

Publicidade

As séries podem estar a entrar todas em pausa de inverno, mas as novidades de elenco não param de chegar e trazem grandes nomes à TV!

Fargo:

Lembram-se da Mary Jane? Sim, ela vai entrar em Fargo. A actriz Kirsten Dunst juntou-se ao elenco da 2ª temporada da série já vencedora de dois Emmys.
Além dela, também Jesse Plemons (Breaking Bad) vai aparecer na 2ª temporada, que voltará a ser produzida e dirigida por Noah Hawley, Warren Littlefield e John Cameron.
A produção dos 10 episódios da nova temporada começará em Janeiro e estes irão para o ar no Outono de 2015.

Sleepy Hollow:

Se são fãs de Defiance o nome de Jaime Murray não vos será desconhecido. A actriz irá entrar em Sleepy Hollow, mais propriamente no episódio 14 da actual temporada e irá interpretar um cadáver possuido por um espírito demoníaco.
Sharif Atkins (White Collar) é outro nome que vamos ver nas participações especiais quando Sleepy Hollow regressar com novos episódios.

Scandal:

Foi confirmado há poucos dias que o actor Jason Butler Harner conseguiu um papel recorrente em Scandal. Não se sabem quaisquer detalhes sobre o papel que desempenhará na série, contudo, acredita-se que tenha a ver com a actual “situação” de Olivia… será?

Arrow:

Marc Singer irá juntar-se à série de Oliver Queen como um personagem das histórias da DC Comics – ele será o General Matthew Shrieve. O seu papel será recorrente nesta 3ª temporada de Arrow, sendo que a sua estreia na série acontecerá no episódio 14, e conta-se que o personagem tenha um papel importante na sequência de flashbacks da última parte da temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos