Reese Witherspoon protagonista em All Stars
| 19 Dez, 2022

Publicidade

Reese Witherspoon (The Morning Show) vai ser a protagonista e uma das produtoras executivas na nova comédia da Prime Video, All Stars.

Após uma grande disputa com outros serviços de streaming, a Prime Video adquiriu All Stars e encomendou não só o piloto ou uma temporada, mas sim duas temporadas da série criada por Aline Brosh McKenna (Crazy Ex-Girlfiend), que irá realizar o primeiro episódio, bem como metade dos restantes. McKenna será também produtora executiva da série como representante da produtora Lean Machine e será ainda a showrunner. O projeto faz também parte da produtora de Reese Witherspoon, a Hello Sunshine, com Lauren Neustadter também na equipa da produção executiva.

All Stars segue uma antiga chefe de claque de Daytona Beach, interpretada por Reese, que atravessa o oceano para dar aulas de como se ser chefe de claque numa escola no litoral de Inglaterra, onde tem de mostrar a um grupo de estudantes e a ela própria como ser uma superestrela.

O conceito da série, que tem parecenças com Ted Lasso, da Apple TV+, foi livremente inspirado pela história de Andrea Kulberg, uma americana do Sul que foi para o Reino Unido ensinar adolescentes britânicas a serem chefes de claque.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos