Greenlight – German Genius: Ricky Gervais em nova comédia
| 29 Nov, 2021

Publicidade

Ricky Gervais vai integrar o elenco de uma nova comédia, Greenlight – German Genius, inspirada por um tweet do próprio.

Dois anos depois de o ator e argumentista ter enviado um tweet dirigido ao ator alemão Kida Ramadan, a elogiar a sua interpretação do personagem Toni Hamadi na série 4 Blocks, estes dois unem-se agora e contracenam como versões ficcionais deles mesmos.

A série reconta dramaticamente o que aconteceu depois do tweet. Em Greenlight – German Genius, Ramadan convence Gervais a ceder-lhe os direitos para uma adaptação alemã de Extras. Quanto tenta avançar com a produção, tem de lidar com o facto de os alemães não serem particularmente conhecidos pelo seu humor e não haver muitas estrelas internacionais no país. A série satiriza e faz uma crítica à indústria televisiva alemã de forma humorística, sem esquecer a influência de 4 Blocks.

Do elenco farão parte alguns atores, músicos e comediantes alemães como: Detlev Buck, Frederick Lau, Tom Schilling, Veysel Gelin, Olli Schulz e Heike Makatsch, entre outros.

Ricky Gervais é conhecido pelo seu papel como cocriador, coargumentista e ator na versão britânica de The Office e já ganhou vários prémios com as suas séries. Entre eles estão sete prémios BAFTA, cinco British Comedy Awards, dois Emmys e três Globos de Ouro.

As gravações da série, que tem encomendados oito episódios, já começaram em Berlim, mas a data de estreia ainda não foi anunciada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos