Versão americana de The Office reforça catálogo da Netflix
| 02 Out, 2021

Publicidade

A Netflix Portugal anunciou que vai disponibilizar todas as temporadas da versão americana de The Office já no próximo dia 23 de outubro.

The Office acompanha o dia a dia do escritório e dos empregados de uma empresa de venda de papel, a Dunder Mifflin, localizada em Scranton, no estado da Pensilvânia. É considerada por muitos uma das melhores sitcoms de sempre, não só porque se destaca pelo seu estilo de gravação, do género mockumentary, como também pelo humor insólito, nonsense e sarcástico.

Algumas das personagens principais da série são: Michael Scott (Steve Carell), o gerente inconveniente e sem noção das próprias ações para com todos os que o rodeiam; Dwight Schrute (Rainn Wilson), o fiel assistente de Michael e que, por vezes, pode ter comportamentos um tanto ou quanto psicóticos; Jim Halpert (John Krasinski) é o “menino bonito” do escritório, cujo passatempo favorito é pregar partidas ao Dwight. A certa altura começa a desenvolver uma relação amorosa com a rececionista Pam Beesly (Jenna Fischer), uma rapariga aparentemente inocente e que sonha em casar e constituir família.

Há ainda Creed (Creed Bratton), o empregado que parece estar sempre envolvido em esquemas ilegais; Stanley (Leslie David Baker), o rabugento do escritório; Angela (Angela Kinsey), a certinha; Kevin (Brian Baumgartner), o Ashton Kutcher do escritório; Kelly (Mindy Kaling), a fofoqueira; Ryan (B. J. Novak), o empregado temporário; Oscar (Oscar Nunez), aquele que não gosta muito de ser chateado; Phyllis (Phyllis Smith), casada com Bob Vance, como ela insiste em relembrar milhares de vezes; Toby (Paul Lieberstein), o maior inimigo de Michael; e Meredith (Kate Flannery), sempre pronta para a farra.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos