Revival de Party Down recebe luz verde com maioria do elenco original
| 18 Nov, 2021

Publicidade

O revival da comédia de culto Party Down recebeu luz verde da Starz após longas negociações – que foram concluídas recentemente – com o elenco original.

A história centra-se num grupo de aspirantes a atores e argumentistas que tentam sobreviver em Hollywood, a trabalhar para uma empresa de catering de forma a poderem sobreviver e pagar as contas. Cada episódio mostra a equipa a  trabalhar num novo evento e, inevitavelmente, a envolver-se com os convidados.

Adam Scott, Jane Lynch, Ken Marino, Martin Starr, Ryan Hansen e Megan Mullally, todos da série original, estão de regresso. Lizzy Caplan é a ausência mais notada neste revival, mas a sua agenda ocupada impediu que se juntasse ao projeto. A atriz vai ser a protagonista de uma nova série da Paramount+, Fatal Attraction, uma adaptação do famoso filme, e vai também protagonizar Fleishman Is in Trouble.

A série original estreou na Starz em 2009 com Scott, Caplan, Marino, Lynch, Starr e Hansen como protagonistas. Lynch saiu após os primeiros oito episódios, para integrar o elenco de Glee, mas voltou para o final da 2.ª temporada. Na época do cancelamento de Party Down, a Starz estava a distanciar-se do género cómico, mas alguns anos mais tarde, com Ash vs. Evil Dead e Survivor’s Remorse, parece ter feito as “pazes” com este tipo de série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos