Fatal Attraction recebe luz verde com Lizzy Caplan como protagonista
| 13 Nov, 2021

Publicidade

O serviço de streaming Paramount+ deu oficialmente luz verde à série Fatal Attraction, uma adaptação do clássico filme de 1987.

A trama irá contar com a protagonização de Lizzy Caplan (Castle Rock, Masters of Sex) que irá dar vida a Alex, personagem interpretada por Glenn Close no filme, que fica obcecada pelo seu amante Dan, depois de um caso fugaz. Escrita por Alexandra Cunningham (Dirty John), a série será contada através de uma perspetiva moderna no que diz respeito “a mulheres fortes, distúrbios de personalidade, culpabilização da vítima e controlo coercivo”. Cunningham assume também o cargo de showrunner e produtora executiva, juntamente com Kevin J. Hynes, Darryl Frank e Justin Falvey.

O projeto anunciado em fevereiro deste ano ganhou mais impulso depois de David Nevins e Nicole Clemens assumirem a liderança da Paramount+. Segundo Clemens, presidente do serviço de streeming, “Cunningham traz um ponto de vista incrivelmente forte a uma história que se tornou num fenómeno cultural”. Já Nevins, em entrevista, afirmou que os “escritores descobriram uma maneira muito inteligente de tornar a nova história muito contemporânea, homenageando, ao mesmo tempo, a história original”.

Para além de protagonizar Castle Rock e Masters of Sex, Caplan fez ainda parte de projetos televisivos como Related, True Blood, Party Down, Truth Be Told e Inside Job.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos