Fatal Attraction e Flashdance entre 5 novas séries da Paramount+
| 28 Fev, 2021

Publicidade

O serviço de streaming Paramount+ tem cinco novos projetos a caminho, todos eles adaptações para séries de filmes clássicos bem conhecidos: Love Story, Fatal Attraction, Flashdance, The Italian Job The Parallax View

A nova versão de Fatal Attraction será contada através de uma perspetiva moderna no que diz respeito “a mulheres fortes, distúrbios de personalidade, culpabilização da vítima e controlo coercivo”. A trama do filme acompanha um homem que tem um caso de uma noite que acaba mal, quando a mulher decide persegui-lo e à sua família.

Flashdance, em desenvolvimento desde outubro, foi buscar inspiração ao filme de 1983 protagonizado por Jennifer Beals e que se centra nos esforços de uma jovem mulher negra para deixar a sua marca no mundo do ballet.

Love Story promete uma nova visão sobre um clássico dos filmes românticos. A história é a de dois jovens de mundos muito diferentes que se apaixonam e têm que lutar contra as suas famílias para ficarem juntos.

The Parallax View inspira-se no filme de 1974 que acompanha um repórter na investigação da morte de um senador e que, posteriormente, o leva a descobrir uma conspiração relacionada com uma organização secreta, a Parallax Corp.

Para finalizar, The Italian Job surge do filme de 1969 (reinventado ainda em 2003), acerca do líder de um gangue que sai da prisão com um novo golpe em vista que lhe deverá render muito dinheiro.

Estas cinco séries encontram-se em diferentes fases de desenvolvimento e juntam-se assim às previamente anunciadas na Paramount+, Grease: Rise of the Pink Ladies The Offer.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos