Prequela de Grease muda para a Paramount+
| 17 Out, 2020

Publicidade

A futura série prequela do famoso filme Grease, muda para a Paramount+ depois de ter sido encomendada para a HBO Max.

A série musical passa-se na famosa escola Rydell High nos anos 50, tal como o filme em que se baseia, Grease, quando “as Pink Ladies e os T-Birds ainda governam a escola”. Os números musicais irão incluir algumas músicas de sucesso do filme e ainda composições originais que irão explorar as pressões dos colegas do ensino secundário, os horrores da puberdade e a montanha russa da vida na América rural. A série foca-se nas personagens Sandy, Rizzo, Jan, Marty e Frenchy que se unem e como as suas personalidades e toda a sua influência muda o ambiente da escola.

Apesar de ter sido originalmente encomendada para o serviço de streaming HBO Max, com o título Grease: Rydell High, transita para o serviço Paramount+, depois de ter sido recusada pela HBO Max, mudando agora de nome, Grease: The Rise of the Pink Ladies.

A argumentista e produtora executiva Annabel Oakes (Awkward) mantém-se na equipa da série.

A Paramount+ é a nova plataforma da ViacomCBS, na qual o serviço de streaming CBS All Access se vai transformar, sendo lançada no início de 2021, e que adiciona mais este título ao seu catálogo, preparando-se para o seu lançamento com novos projetos cativantes.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos