CBS All Access transforma-se em Paramount+
| 17 Set, 2020

Publicidade

A plataforma CBS All Access vai mudar o nome e esta mudança fez-se acompanhar de algumas novas séries.

O serviço streaming vai adotar o nome Paramount+ no início de 2021, segundo o comunicado da ViacomCBS. A mudança do nome segue-se ao anúncio de que a plataforma seria repensada, que conta agora não só com conteúdo da CBS, mas também com conteúdo da MTV, Comedy Central, BET, Paramount Network e Nickelodeon.

“A Paramount é uma marca icónica e reconhecida por todos os consumidores do mundo, e é uma marca sinónima de qualidade, integridade e histórias cativantes e de excelência”, comenta o presidente e CEO da ViacomCBS, Bob Bakish, acrescentando também que “com a Paramount+, segue a promessa de criar uma nova marca de serviço streaming global, e que irá ao fundo do portfólio da ViacomCBS para trazer o melhor conteúdo possível para todos usufruírem.”

Por agora, apenas estão confirmadas duas séries que fazem parte do novo catálogo da Paramount+. The Offer, será uma série que segue o behind the scenes da produção do icónico filmes The Godfather, pela perspetiva do produtor do filme Al Ruddy, que será também o produtor executivo desta nova série. Michael Tolkin será o argumentistas e também produtor executivo deste projeto. Lioness, um drama de espionagem do criador Taylor Sheridan, segue um jovem militar que foi contratado para se aproximar da filha de um terrorista, infiltrando-se e tentando derrubar a organização terrorista.

Para além destas novas séries confirmadas, e as que ainda estão para vir, já contamos com algumas das séries desta plataforma como Star Trek: Discovery, The Good Fight, The Twilight Zone, The Stand.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos