Chiwetel Ejiofor confirmado em The Man Who Fell to Earth
| 07 Fev, 2021

Publicidade

O ator Chiwetel Ejiofor é o primeiro nome confirmado no elenco da nova aposta da Paramount+, The Man Who Fell To Earth, uma série que recebeu luz verde recentemente do serviço de streaming.

Encomendada como série em 2019, The Man Who Fell to Earth baseia-se num romance de 1963 de Walter Tevis – o mesmo autor que escreveu o romance que inspirou The Queen’s Gambit – e que já foi adaptado em 1976 para filme, protagonizado por David Bowie.

Nomeado para os Óscares pela sua prestação em 12 Years a Slave, Ejiofor conta com uma vasta carreira no mundo o cinema e protagoniza agora esta série, The Man Who Fell To Earth, onde irá dar vida a um ser alienígena que chega à Terra num momento decisivo da evolução humana. Assim sendo, tem que lidar com o seu próprio passado para determinar o futuro da humanidade. Ejiofor não interpretará o mesmo personagem de Bowie, mas sim um novo alienígena que aterrou no nosso planeta.

“A carreira de palco e cinema de Chiwetel Ejiofor é impressionante na sua coragem, compromisso e qualidade”, disseram os produtores executivos da série, Alex Kurtzman e Jenny Lumet. “Ele é tudo o que podemos imaginar e um milhão de coisas que não podemos. Não poderíamos estar mais entusiasmados.”

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos