The Inhumans é a nova aposta da ABC no universo Marvel
| 15 Nov, 2016

Publicidade

A Marvel anunciou mais uma série no leque da ABC, The Inhumans.

O estúdio de comic book, que anteriormente abandonou planos para fazer um filme de Inhumans, juntou-se agora à cadeia televisiva ABC para fazer oito episódios da série, com estreia prevista para 2017. A série irá explorar, pela primeira vez, as aventuras épicas de Black Bolt e da Família Real.

Ainda não são conhecidos muitos detalhes acerca deste projeto, no entanto foi revelado que os primeiros dois episódios da série irão estar, durante duas semanas, nos cinemas Imax durante o verão do próximo ano – algo nunca feito com uma série – antes da sua estreia na ABC em setembro, onde, a estes oito episódios, se seguirão os seis restantes.

Fontes asseguraram que The Inhumans não segue o filme anteriormente planeado e que também não é um spin-off de Agents of SHIELD. Os inhumans, uma raça de superhumanos com diversos e singulares poderes únicos, foram introduzidos no mundo da Marvel, através de Comics, por Stan Lee e Jack Kirby em 1965. Após esse lançamento, passaram a figurar entre as personagens mais populares no universo da Marvel.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos