Universo Marvel: Most Wanted e nova série a caminho?
| 11 Jan, 2016

Publicidade

John Ridley continua a trabalhar no seu projeto, ainda sem nome definido, ligado ao universo da Marvel. O produtor executivo de American Crime e vencedor da Academia pelo seu trabalho em 12 Years a Slave, fez um update sobre a série secreta em que anda a trabalhar desde abril passado. Apesar de ainda se manter o silêncio sobre quando (e se) o projeto será desenvolvido, Ridley confirmou que ainda continua a lutar para que ele chegue à televisão. Ridley também negou que o piloto Presence, da ABC, esteja relacionado com o seu projeto.

No entanto, as novidades da Marvel não ficam por aqui!

Agents of SHIELD poderá ter de se despedir de Adrianne Palicki e Nick Blood se o piloto de Most Wanted tiver o sucesso esperado e obtiver luz verde.

Jed Whedon confirmou que ambos os atores terão de abandonar o elenco de Agents of SHIELD caso o sucesso do piloto leve a mais episódios, mas Maurissa Tanchoroen assegura os fãs que isso não significa que Bobbi Morse e Lance Hunter desaparecerão de vez da série, até porque tudo na Marvel se encontra no mesmo universo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos