MTV lança três novos projetos de comédia
| 16 Dez, 2015

Publicidade

A MTV deu luz verde a três novos pilotos de comédia com mulheres na liderança. O primeiro, ainda sem nome, é um projeto encabeçado pela comediante Nicole Byer, que interpreta uma jovem adulta que se vê obrigada a mudar-se para os subúrbios com a irmã e seus quatros filhos após ter provocado um incêndio no seu apartamento em Nova Iorque. Christian Lander e Avi Gilbert serão os produtores executivos.

O segundo projeto, também sem nome ainda, conta a história de Paige e Jordan, duas narcotraficantes de Los Angeles com uma veia empreendedora: criaram uma aplicação para o seu “negócio” que está a ganhar muita popularidade entre celebridades e hipsters. A série, criada por Deborah Kaplan e Harry Elfont, tem a produção a cargo da Entertainment 360 (Game Of Thrones).

Little Darlings é um projeto de humor negro criado por Jennifer Kaytin Robinson e produzido por Stacey Sher e Amanda Lasher (Gossip Girl). É sobre duas raparigas que frequentam a faculdade e formam uma amizade pouco provável para fazer justiça pelas próprias mãos. São elas Jules, a menina perfeita membro de uma fraternidade universitária, e Ophelia, uma hacker rebelde e descontraída.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos