Comic Unfollow da Dc/Vertigo poderá chegar ao pequeno-ecrã
| 19 Nov, 2015

Publicidade

Unfollow estreou-se no mundo dos comics este mês e já terá chamado à atenção de Michael Narducci, produtor e escritor da série The Originals, que estará em fase de adaptar o novo título da DC.

Medimos as nossas vidas de seguidores, reblogs, snaps, likes… Mas quão verdadeiramente conectados estamos nós uns aos outros? Se fosse preciso, ajudaríamos totais desconhecidos ou ignoraríamos simplesmente? Será que, se isso nos fosse benéfico, estaríamos dispostos a matá-losEstas são as questões que estão no centro de Unfollowonde 140 pessoas poderão herdar uma fortuna que aumenta substancialmente com a diminuição de possíveis herdeiros. Unfollow tocará em temas como a dessensibilização e desigualdade de classes, mantendo um enredo cheio de suspense e mistério, mas isto, se a série chegar mesmo a avançar.
 
Esta temática bastante profunda do novo comic encontra, também, uma correlação com o manga Mirai Nikki, onde a vida dos personagens está nas mãos de estranhos. No entanto a dependência dos novos meios de comunicação terá um papel fulcral em Unfollow: atrás do nickname, quem se esconde? Saberemos ainda ser um ser físico e manter um contacto fora das redes sociais?
A concretizar-se, esta será mais uma série da ABC baseada em comics.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

apples never fall

Recomendamos