Outcast é a nova série da Fox, da autoria de Robert Kirkman
| 14 Ago, 2015

Publicidade

Foi na Carolina do Sul que arrancou a produção da nova série da Fox, Outcast, um drama de Robert Kirkman (The Walking Dead) que, claro, é inspirado na banda desenhada sobre exorcismos com o mesmo nome.

Novidade são os seis nomes dados a conhecer para o elenco: David Denman (Traffic Light), Melinda McGraw (The Commish), Grace Zabriskie (Big Love), Catherine Dent (The Shield), Brent Spiner (Threshold) e Lee Tergesen (Oz).

No centro da história temos Kyle Barnes, um homem possuído desde criança. Agora, já adulto, ele embarca numa jornada para encontrar respostas para esta sua condição, mas o que descobre pode mudar a vida na Terra como todos a conhecemos.

Conheçam mais alguns dos personagens:

– Mark Holter (Denman), casado com Megan, um homem extremamente ligado à vida familiar, mas que também leva muito a sério a sua profissão de polícia. Apesar de amar muito a mulher, o seu sentido de justiça vai ser desafiado pela lealdade que esta tem a Kyle, a quem Mark não consegue perdoar por transgressões do passado.

– Janet Anderson (Dent) é a ex-mulher do reverendo Anderson (Philip Glenister). Têm um filho em comum, mas o seu casamento foi destruído por causa da obsessão de Anderson em combater as forças negras, mas Janet continua a sentir muito carinho por ele.

– Patricia MacCready (McGraw) é mãe solteira, um elemento devoto de uma Igreja Batista e presença assídua nos chás de igreja do reverendo Anderson.

– Mildred (Zabriskie) é uma das paroquianas de antiga geração da igreja. É uma mulher azeda que vive sozinha e não se inibe de dizer tudo o que pensa.

– Blake Morrow (Tergessen) é um ex-agente da polícia, condenado à morte pelo assassinato do parceiro da sua mulher.

– Sidney (Spiner) aparece em Rome logo depois de Kyle e o reverendo Anderson conseguirem exorcizar com sucesso o jovem Joshua Austin (Gabriel Bateman). No entanto, a aparência simpática de Sidney esconde um interior bem diferente.

A série tem estreia prevista para 2016, mas sem mês ainda especificado.

 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos